segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Amor...Sentimento...Musica... Marcas Da Vida!

Continuo com implicância no amor, achei que sabia mas me confundi  , mas acho que é quase aquilo, bem é mais ou menos aquilo.    Amar é sacrificar , é completar o outro , é olhar as estrelas e saber que sente algo ,é não ver só sentir, Amar é acolher os defeitos e abraçar as qualidades.   Amar é o sentimento mais forte que exites , pois ele desperta os outros.

Então o que é sentimento do amor? É o sentimento mais forte , pois desperta todos os outros (não me matem eu sei que to repedindo) Sentir é como ouvir uma musica , aquela musica do seu presente , do seu agora , A Sua Musica

Mas a musica não só algo que alguém canta e nos da felicidade? NÃO NUNCA NEM EM UM MILHÃO DE ANOS , Para alguns talvez , mas para surgir a musica alguém sentiu, alguém se abriu/se expressou , alguém falou para o mundo o que sente , e se em algum momento você sentir o mesmo a musica vai te ajudar, você vai saber que não esta sozinho. Enfim a musica te faz sentir.

Musica é um pouco do amor ... um pouco da sua historia ... um pouco de você .. uma saída... uma cura... é cada sentimento ... A Musica É A Sua Marca No Mundo , É Seu Sentimento , Sua Existência, É O Que Você Deixou Para O Mundo , E Se Você Não Faz Musica , Você Faz Algo E Deixa Sua Marca.

Então faça o que você faz , não mude , viva , sinta , deixe sua marca e ... sorria :D


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário