quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Avião de papel

Deitada no chão 


Olhando para o céu


Imagino Asas para voar


E nas nuvens tocar


Como um avião de papel


Que você fez


Pra voar lá no alto 


Eu imagino

O avião de papel 


Que você fez 


Voando

E me levando 


Oh sou como avião de papel


Sou frágil 


Mas voou alto 


Sou uma olhado no por do sol 


Eu posso voar 


Como um avião de papel

Minha mente vai longe

Seguindo o caminho dos meus sonhos


O vento é meu pensamento 


E eu ? 


Eu sou um avião de papel 


Que voa sendo levado pelo pensamento


Sou o avião de papel que você criou


Pra voar

Seguindo o vento 


Sendo meu pensamento

E podendo tocar

O topo do mundo

Não pode me parar


Só pode me olhar


Agora já é tarde


Pra querer fazer algo


E você tem que me deixar ir


Cada vez mais alto


Cada vez mais longe


Como um avião de papel


Avião de papel

Essa é a verdade meus pensamento me levem com o vento 


Sou frágil mas indomável 


Como um avião ao de papel 


Que beija o céu

Conquista as estrelas


E atravessa o por do sol


Como um avião de papel

Avião de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário