sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Aviso e Desculpa e Obrigada

Gente , tem postagens que eu coloco vários gifs , essas postagens são as mais tocantes pra mim , são especiais e eu queria dizer e "mostrar " como me sentir ou como me sinto , e eu sei que tem gente que acha ruim terrível horrível essas merda , então me desculpem.  

 E se vocês quiserem falar comigo ou da opinião ou qualquer coisa do tipo fala nos comentários , que eu vou procurar, qualquer coisa mesmo tipo , se quiser se abrir , um pedido de texto ou algo desse tipo , se quiser só me conhecer ( acho improvável ) , da opinião essas coisa podem falar também.

Gente obrigada pelas visualizações estou super feliz, espero que vocês estejam gostando , e espero estar ajudando e sinceramente isso está me ajudando pra caralho mas eu queria mais comentários pra saber a opinião de vocês , mas ok.

Então ate as próximas , Feliz Natal atrasado ( desculpa eu esqueci ) e Feliz ano novo ( ainda vou postar um texto ) podem me chamar no que precisarem , comente se puderem e beijos 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário