quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Beijo de adeus

Amanhã sei que vou chorar 


Mas está tudo bem


Oh meu Deus

Eu preciso do seu veneno mais uma vez


Me beije


Mais uma vez 


Eu já disse adeus

Mas querido meus coração está quebrado e precisa de veneno 


eu estou olhando as estrelas


Elas são admiradas e estão tão longe 


O que elas fazem ?

Me beije mais uma vez


Preciso do sabor do seus lábios


Amanhã eu vou chorar


Amanhã tudo voltar ao normal


Mas só hoje


Tudo continua 


Eu te amo


Você não entende


Eu me machuco 


Então me beije mais uma vez


E pode ir


Mas me beije por favor


Eu tenho que sentir


O que eu senti daquela vez


Eu tenho que saber se você gostou


Me beije


Me diga adeus


Amanhã quando o Sol surgir


Eu direi adeus 


Meu querido preciso dos seu veneno


Estou dizendo adeus


Me beije mais uma vez


Para um adeus

Me beije pela última vez 

E vá

Amanhã eu sei que vou sofrer


Então hoje


Me diga adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário