segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Como um pássaro

Estou acordada

Ouvindo os pássaros e a chuva

Céu branco 

Tempo frio

Estou pensando em você 

Pensando em você

Estou bem 

Em uma gaiola

Vi um pássaro voar perto de mim

quero ser livre também 

Caindo de amor

Quero ser livre também 

Como um pássaro quero ser livre

Estou em uma gaiola

Estou machucada

Estou presa 

Pensando em você

Mas isso vai ter um fim

Caindo de amor

Voando livre sem ninguém 

Eu sou como um pássaro

Quero ser livre também 

Quero voar sem me preocupar 

Como um pássaro a voar

Eu estou acordada no frio

Vendo a chuva cair

Ouvindo os pássaros

Pensando em você 

Quero ser livre

Livre como pássaro 

Como um pássaro

Quero voar

Como um pássaro

Quem eu sou ?

Quem eu realmente sou?

Quem é a pessoa que vejo no espelho?

Ela está infeliz 

Ela está presa

Ela tem um sorriso falso

Ela quer ser livre

Ela quer voar

Como um pássaro

Como um pássaro

Ela não quer amar 

Ela só quer voar 

Ela quer saber que está tudo bem 

Ela só quer voar 

Do jeito que ela é

Sem perfeição 

Boa boa como a vida 

Sem esquecer onde é o lar

Ela quer voar Voar voar 

Como um pássaro ela quer voar

As luzes tão a se apagar

São e salva

ela quer estar

O tempo vai se acabar

Ela quer voar 

Como um pássaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário