domingo, 7 de dezembro de 2014

Ela é perfeita mas eu sou a louca

Ela é toda perfeita 

Usa mini saia 

E eu short folgado

Ela só anda de sapatilha

Eu de all star sujo 

Ela usa maquiagem 

Eu ando com o cabelo bagunçado 

Ela com seu espelho 24 horas 

E eu com meu penteado azul 

Ela está de vestido branco com Amarelo

Eu estou com jeans rasgado e blusa de banda de rock

Meu celular sempre está comigo tocando musicas

Ela sempre Ta com sua maquiagem e seu celular pra 

mandar mensagem e postar foto 

Mas posse te garantir uma coisa 

Sou uma criança louca 

Ela é perfeitinha 

Eu sou louca

Ela é a beleza em si 

Eu sei

Mas eu sou mais louca

Eu gosto da loucura

Eu sou a loucura 

Em uma festa eu perco o controle

Só saiu quando o Dj sumir

Meu beijo selvagem

Sou a mais foda

Ela é a bonitinha

E eu ... A louca foda

Todos a chamam de perfeita 

Todos dizem que eu só tenho defeito 

Isso é minha qualidade 

Você escolhe ela 

Mas sabe que eu sou a única consigo

Ela é a perfeita 

Mas só eu consigo

Ela é a beleza em pessoa

Mas é a minha loucura que consegue

Te tirar do mundo

Te fazer se apaixonar 

Ela só tem qualidades 

Mas são meus defeitos que conseguem


Um comentário: