quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mudar Pra Continuar

Tava andando na rua 


Pesando em como não amar


e me bate em alguém 


ele disse "nossa como você mudou" já ouvi isso

eu sei disso


todos falam isso 


sim eu mudei pra viver sem precisar de ninguém


Mas meu coração quer dirigir


Pra perto do passado 


Meu coração não entende que eu segui enfrente 


Ele não entende 


Já estou crescendo 


Eu aprendi várias coisas


Eu vivi vários momento

Não vou esquecer de quem eu sou


Mas serei forte pra não me perder


Há um longo caminho 


Eu preciso correr


Até me libertar 


Eu vou mudar


Eu vou crescendo e aprendendo

Mas vou me revelar


Vou me libertar

Eu mudei


Mas nunca esqueci


Tudo que eu vivi 


Até chegar aqui


Como um borboleta 


Eu mudei

O tempo não vai me tirar do meu caminho

Eu vou me libertar


Eu choro


Eu sorrio


Eu sou um rio ,as águas podem mudar mas correnteza continua


Mas se quiser


Eu viro mar


Pra você nadar


Até eu me libertar


Terei asas pra voar 


Eu mudei e se precisar 


Irei mudar 


Sem me cansar

E seguir forte 


Meu caminho

Eu posso mudar

Mas vou continuar há seguir enfrente



Nenhum comentário:

Postar um comentário