sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Para Longe

Todos estão falando de nós


Todos sabem que há algo


Mas porque tem que ser tão difícil


É tão fácil amar


Tão difícil ser amada


Mas há astros que irão me guiar

E Estrelas para iluminar 


Para longe de você

Para longe vou correr


Para longe

Para longe 


Não posso evitar 


Se estou com você 


Vou me apaixonar 


Não tem como explicar 


Para longe eu devo estar 


Para longe vou correr


Para longe


Para longe 


Seu olhar me prende


Meu coração se render


Meu cérebro diz hora de correr


Mas meu corpo não entende


Você não entende

Eu tenho que correr Correr


Para longe para longe 


Eu tenho que me proteger 


Não quero te perder 


Mas tenho que correr


Para longe de você


Para longe 


Você não vai entender


O que eu tenho que fazer é


Correr para longe 


Para longe 


Para longe

Tem que ser assim

Não tem como escolher 


Tenho que me esconder


Como uma estrela guia


Longe mas nunca


Mas não impossível


Não vou me perder


Mas tem que me esquecer 


E Eu tenho que correr


Para longe


Para longe de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário