domingo, 14 de dezembro de 2014

Primeira Vez

Você me olhou nos olhos

E soube que podia confiar em mim 

Eu te olhei nos olhos

e me senti segura

Mas agora mais do que nunca 

Eu preciso disso

Eu preciso de você

Me ame como se fosse a primeira vez

Como se fosse a primeira vez

Não me deixe 

Não vá 

Não me deixe sozinha 

Eu sou pequena nesse mundo 

Não me deixe desprotegida

Cuida de mim

Como se como se fosse a primeira vez

Eu me sinto presa a você 

Não sou a mesma sem você 

Não me deixe 

fique comigo

Como se fosse a primeira vez

Eu te amei e te amo

Me ame 

como se fosse a primeira vez

Olhe nos meus olhos

Como se fosse a primeira vez

O primeiro beijo

O primeiro abraço 

A primeira troca de olhar

O primeiro toque

O primeiro sentimento

A primeira palavra

Eu estou me sinto segura com você 

Você confia em mim?

Você pode me amar ?

Você pode me manter segura ?

Como se fosse a primeira vez

A primeira vez

Foi dês da primeira vez

Que eu te amei

Na Primeira vez

Eu soube que havia algo há acontecer

Algo há Sentir

Algo há dizer

Algo em Você

Foi dês da primeira vez que eu vi você

A primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário