sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Um Desafio

Todos os dias às pessoas me olham 


Elas devem pensar que sou louca 

Mas com vocês oh foda se


Mas só quero é dançar na chuva

Gritar no por do sol


E sonhar com as estrelas 


Lembrando que um dia fomos nós que as viveu


Sem o tempo perdido


Por isso eu choro


Eu sorrio


Vivendo mais um dia 


Nesse grande desafio 


Grande desafio


Eu corro sabendo que vou te ver


Sabendo que tenho vocês

Aqui agora comigo 


Me ajudando a enfrentar


Esse grande desafio 


Eu quero gritar extravasar 


E mostrar 


Que não houve tempo perdido


E quem se escondeu 


Foi quem perdeu 


E se eu ficar 


E se eu me apaixonar 


É mais um grande desafio 


Estou presa em desafios

Sem medo 


Sei que com vocês 


Não terá erro 


Vivendo e aprendendo

Cada vez mais um desafio

Um desafio


Mas vou vencer


Sem temer

É isso que vou fazer com vocês

Vamos vencer

Vamos vencer


Cada vez mais um desafio


Fique forte 


Não chore 


Sempre tem mais um desafio


Mas iremos vencer


Não precisa temer 


Eu estarei com vocês

Mais um desafio


Mais um desafio


Um desafio




~~~~Oi gente essa musica eu queri dedicar a Ana Clara ,a Lena, a Yasmin, Jessica ,a Lara , a Jana , a outra Jana ,a Malu , a Vi Maria ,a Clara ,o João , o Caio , o Murilo ,o Iandro , o Matt e Gustavo - AMOS VOCÊS E OBRIGADA POR TODOS NOSSOS MOMENTOS E QUE VENHAM MAIS =D xoxo~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário