segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Você está tão longe

A tempestade acabou 

Mas o paraíso está tão longe

Seus lábios estão distantes

Estou cansada de lutar

na guerra do amor

Inferno parece tentado

Você esta tão longe

Você está tão longe 

Oh querido não me abandone

Não me deixar aqui

Você está tão longe 

Eu estou cansada de lutar nessa guerra

Não aguento mais correr

Então não vá

Fique comigo 

Você está tão longe 

Eu não consigo de alcançar 

Não consigo mais te olhar

Se eu lutar a recompensa for seu amor

Você ficará ?

Você está tão longe 

Você não pode ficar comigo?

Eu sou alguém que te ama...

Mas eu estou bem 

Seus olhos um dia se voltaram a mim

Ai eu saberei que é o fim 

Você está tão longe de mim

Você está tão longe 

Não tem que ser assim 

Venha ate aqui

Me abrace

Me faça mais forte

Mas você

Você está tão longe



Nenhum comentário:

Postar um comentário