terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Você já me amou ?

Você se esqueceu 


Você não quer mais saber o que eu sinto


Você realmente já se importou ?

Você já me amou?


Você já me amou?


Mas você me faz chorar


Você me faz querer gritar

Já estou sem ar


Eu não quero ter que amar


Não quero te odiar 


Não me abandone

Não me deixe

Falar comigo

Eu preciso 


Você já me amou?


Você já me amou?


Você realmente já me amou?


Você me esqueceu 


Pra que me fazer acreditar 


Se só ia me machucar


Você já me amou?


Eu errei?


Estou confusa 


No meio do caminho 


Nós tropeçamos 


Alguma coisa aconteceu 


Eu errei?


Você me esqueceu 


As nossas memórias


você apagou 


E agora que chora sou eu 


Você nos esqueceu 


Palavras em vão 


Pra que tantas promessas

Você também as esqueceu?


Você esqueceu nossos sonhos e planos?


Você me esqueceu 


Você já me amou?


você realmente já me amou?


Você me esqueceu 


Onde tropeçamos ?


Porque esquecer?


Me fale a verdade

você já me amou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário