segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prometo não me comportar

Todos olham pra uma pessoa

Ele está de camisa preta 


Mas quem é esse garoto


Tem algo nele 


Não sei se é o sorriso ou os olhos 


Algo me faz querer ele

Garotas querem ficar com ele


Garotos querem ser ele 


Misterioso e gato


Esse é perigoso


Ele é alto oh

Ele é muito gato Oh


Tem algo nele

Venha até mim

Me deixe descobrir


Mas quem é esse garoto


Prometo não me comportar


Senhor mistério


Qual sabor dos teus lábios?


Se eu for ai eu posso descobri ?


Prometo não me comportar


Seu perfume é tão bom


Oh garoto venha até mim

Não sei se é seu jeito misterioso


Ou seu sorriso encantador 


Oh garoto venha até mim


Me deixe tocar no seus músculos 


Garoto você me olha

Garoto eu te olho 


Venha até mim

Prometo não me comportar


1 Me deixe descobri o gosto do seu lábio

2 Me deixe tocar no seu cabelo 


3 me deixe te conhecer 


4 dance comigo

Prometo não me comportar


Garoto venha até mim


Prometo não me comportar


Oh venha 


Oh venha


Oh prometo não me comportar


Mas Quem é esse mistério?


Garotas querem ficar com ele

Garotos querem ser ele


É seu sorriso?

São seus olhos?


É seu jeito de mistério?


É seu perfume ?


São seus lábios?


Me deixe descobrir


Venha até mim


Prometo não me comportar



Nenhum comentário:

Postar um comentário